
Registo de nossa passagem pelo evento.
Apesar de ter sido rebatizado como CENTRO CULTURAL DO CAMPUS CIDADE ALTA -IFRN, prefiro optar por Liceu de Artes, o nome do porjeto original, quandoe ste ainda pertencia a UFRN. Mas independente da nomenclatura, o importante é que o espaço esteve aberto no dia de hoje, das 10h às 21h para homenagear o 8 de maio, dia do Artista Plástico. Estivemos lá pela manhã para confereir a abertura e montagem das exposições. Confiram e fiquem boqueabertos com os talentos locais (detalhe, não postei todas as fotos, nem fotografei tudo que estava exposto).














Comentários
Postar um comentário