FiQ 2011 - Parte 1 - Estandes e Exposições
Por Marcos Garcia - ACUNHA
Realizado a cada dois anos – desde 1999, o @fiq_bh é considerado o maior evento do gênero na América Latina. Assim disse Mauricio de Sousa na abertura do evento : “Acredito que o FIQ é o principal evento do Brasil quando falamos em quadrinhos. Nesse sentido, BH sai na frente por realizar um festival com essa proposta que consegue cativar o público das mais variadas idades e aproximar os autores com o leitor”. Ao todo, são mais de sessenta convidados, quarenta oficinas e uma programação intensa de debates, além da oportunidade de conversar com desenhistas, cartunistas e ilustradores de perto ,o bom do FIQ é a possibilidade de conhecer HQs diferentes, comprar revistas em quadrinhos dos mais diferentes autores – principalmente os independentes, e ter a sorte de ter a revista autografada, o que é bem legal.
Fotos: colaboração de Joseniz
Realizado a cada dois anos – desde 1999, o @fiq_bh é considerado o maior evento do gênero na América Latina. Assim disse Mauricio de Sousa na abertura do evento : “Acredito que o FIQ é o principal evento do Brasil quando falamos em quadrinhos. Nesse sentido, BH sai na frente por realizar um festival com essa proposta que consegue cativar o público das mais variadas idades e aproximar os autores com o leitor”. Ao todo, são mais de sessenta convidados, quarenta oficinas e uma programação intensa de debates, além da oportunidade de conversar com desenhistas, cartunistas e ilustradores de perto ,o bom do FIQ é a possibilidade de conhecer HQs diferentes, comprar revistas em quadrinhos dos mais diferentes autores – principalmente os independentes, e ter a sorte de ter a revista autografada, o que é bem legal.
Fotos: colaboração de Joseniz




































Comentários
Postar um comentário