Recebemos a Comenda RN MAIS LEITOR

 

CEBE e profissionais da Gibiteca Potiguar recebem a Comenda RN MAIS LEITOR

Na manhã de hoje (26/09), o Centro de Estudos e a Biblioteca Prof. Américo de Oliveira Costa (CEBE) e a Gibiteca Potiguar  foram homenageados em reconhecimento aos inúmeros serviços prestados em prol da formação da cidadania e do incentivo a leitura e a escrita dos nossos jovens.

A solenidade de entrega ocorreu no Auditório Angélica Moura, na SEEC, dentro da programação do XXII Encontro Estadual do PROLER, marcando o encerramento da edição 2018 do Setembro Cidadão.
Texto da Comenda RN MAIS LEITOR
Comenda RN MAIS LEITOR foi entregue aos representantes da Instituição pelas mãos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, Profª Cláudia Santa Rosa, e pela Coordenadora da CODESE, prof.ª Jailma  Carvalho. Marcio Lemos, gestor do CEBE, recebeu a Comenda em nome da Instituição. Enquanto os professores Luiz Elson Dantas e Roberto Flávio (Beto Potyguara), receberam a Comenda em reconhecimento ao desenvolvimento do Projeto Aprendo Cidadania Através da Arte dos Quadrinhos e pela implantação do Curso Quadrinhos e Educação: possibilidades de Educação direcionado aos educadores da Rede Pública de Ensino.
As professoras, Claúdia Santa Rosa e Jailma Carvalho ao lado de Marcio Lemos, Gestor da Biblioteca.
 Luiz Elson Dantas recebendo a Comenda.
Beto Potyguara recebendo a Comenda.

Comentários