Na manhã de ontem (19/06) estivemos realizando a segunda etapa da oficina de cordel no CEBE. Na semana passada os estudantes tiveram um momento com a cordelista Izene Pimenta e hoje foi a vez da parte prática com dicas sobre a montagem da capa, além de uma aula teórica sobre o que é xilogravura, ocorrida na Cordelteca da Instituição. O tema proposto foi o período junino.












Comentários
Postar um comentário