Em 12 Edições da Feira do Livro e Quadrinhos de Natal, a @fliqnatal, nós tivemos o privilégio de participar de 6 delas (2011, 2015, 2016, 2018, 2019 e 2023): como palestrante, integrando ou sendo mediador de mesa-redonda ou ainda, como oficineiro.
Faltou apenas o registro na primeira edição, de 2011, que na época não usou o recurso dos flyers para divulgar os participantes.
Esperamos que novos convites e oportunidades venham a surgir em 2025. Tenho saudade do contato com o público.
Sigam-me os bons!
.webp)

Comentários
Postar um comentário