Mais uma missão cumprida. Dessa feita, nossa empreitada foi em Jampa, no @hqpb
Pela primeira vez tivemos títulos esgotados em um evento e o resultado foi muito satisfatório em todos os sentidos. O feedback positivo do público é sem dúvida para o artista, o mais gratificante, pois nos anima a continuar na jornada e nos mostra que estamos trilhando o caminho certo.
Gratidão à todos que fazem parte da organização do evento, aos amigos artistas, heróis da labuta, como eu e ao público que abrilhantou essa edição mais que especial do HQPB.
Em outubro, se Deus permitir, estaremos em terras tabajaras mais uma vez, para levar a arte gráfica e a cultura popular para ambientes e patamares nunca antes visitados e experimentados. O nosso desafio com um produto híbrido, não é apenas o de criar um público, mas o de provocar a reflexão, de apresentar aos jovens um patrimônio de sua cultura e história de uma forma lúdica e cativante. E sobretudo , o projeto Diálogos com os Quadrinhos e os Quadrinhos Cordelizados, são um movimento de resistência em favor das nossas raízes culturais, populares e históricas.
Estou e vou continuar fazendo a minha parte. Aponto direções e relembrando caminhos. Trilha-los ou não, será tarefa de cada um.
SIGAM-ME OS BONS!


Comentários
Postar um comentário